Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

20

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará...

                                                  


                                     Soberano Deus e Eterno Pai! 

    Entro em sua presença nesta hora,para
   pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas:
   física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.


                          Pai! 
Se por algum motivo,o inimigo estiver tramando algo,para atrapalhar os    planos e sonhos  dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!!


Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus;
Envia  anjos ao redor da vida deles, e faz deles mais que vencedores...
  Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.








  

20 comentários:

Bruna Noronha disse...

Linda oração! Deus abençoe!

http://agapecristao.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Ammigas, vim agradecer pela linda oração! Deus nos ajude e nos proteja de todo mal! Bjus.Josi.

Intercessão e oração disse...

A PAZ,
OBRIGADO EU RECEBO EM NOME DE JESUS, E PEÇO O MESMO AO SENHOR PELA VIDA DE VCS AI DO MULHERES INDO.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VCS!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Reformando a Distância disse...

Oiee....Vim agradecer a sua visitinha no meu cafofinho!!
Obrigada e volte sempre.
Bjim

Jane Medeiros disse...

Olá, obrigada pela visita no Provai e Vede Hoje. Gosto muito da musica do Sérgio Lopes que vc mencionou. Realmente, lutamos contra nossa própria alma! Gostei do seu blog, amei a imagem que vc usou de fundo! Que Deus abençoe e seja muito usado por Deus a favor de muitos!Na fé.

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

LINDO ESTE SALMO<É UM DOS MAIS BELOS QUE HÁ NA BÍBLIA.

Anônimo disse...

Ola Miguinhas,eu ja estava te seguindo mas como Parceiros de Sonho,e agora como coisas de Luci. Tenho tbem "Sementes da Fé, porque sou evangélica. Estamos fazendo um relogio de oração este mês todo e se tiver alguem precisando de oração, conte com nosso Povo.
Sou da Assembléia de DEUS minist´rio de Belem aqui de Sumaré.
Mas fico feliz em falar com os seguidores de Deus. A Paz do Senhor Irmãs

Anônimo disse...

Linda oração!.. Que assim seja!

Um beijo em seu coração..
Verinha

Cornélio Gonzaga disse...

É bom orar em todo tempo.
Obrigado por me seguir.

Jairo Rocha disse...

Ola linda olha eua ki retriubuindo sua visita axei muito massa seu blog bem criativo vc ta de PArabéns viu !!!1


Fica ligado la no Blog Anttenados que eu estarei compartilhando tudinhu com vc !!! Amém!

Blog da Prisci disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog, ja estou te seguindo e adorei o seu blog.
A oracao que vc postou eh linda, e no dia de hj caiu como uma luva em minha vida, estava precisando de uma palavra de conforto.
Bjos
Prisci

Anônimo disse...

Amém, Deus jamis deixa de ouvir a oraçao de seus servos !!! Deus abençoi vc amiga ricamente !!!! beijos !!! Clécia Guedes !!!

Deus em Mim disse...

Vim aqui para desejar um ótimo dia na presença do Senhor e também dizer que por motivos de saúde tive me ficar um pouco afastada dos blogs mas sempre que der estarei por aqui comentando e lendo as postagens,porque são todas mensagens vindas diretamente do coração de Deus.,Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

Persephone's Garden disse...

Amém!


Ah, se puder, vote em minha estampa.
http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=46923

obrigada

Jovens Cristãs em Ação disse...

Amém, que oração linda. Deus abençõe vocês minhas irmãs.

Anônimo disse...

Muito oportuna esta oração. Não vi em nenhum outro blog.
Gostaria de conhecer melhor o trabalho das irmãs. O que é mulheres indo, o que faz, de onde é, como surgiu, de qual igreja são etc.
Queremos divulgar o trabalho de vocês para o engrandecimento do Nome de Jesus.

Fiquem com Deus na Paz do Senhor Jesus.

Lourdes disse...

Olá fiquei muito feliz pela sua visita no meu blog, e com certeza estamos junto nessa caminhada da Fé, gostei do seu Blog edificante, Que Deus continue te abençoando sempre e te inspirando!
lourdes-araujo.blogspot.com

Alexandre Távora disse...

Parabéns pelo Blog!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Amém,eu recebo esta oraçào em nome de Jesus.Deus abneçoe cada uma de vocês minha amadas.Beijos

ELAINE disse...

AMÉM! Oi passei pra retribuir a visita, li alguns posts, linda essa oração.bjs