Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

5








Ensina-me amar,
Mesmo quando só há ódio ao meu redor
Ensina-me a dar,
Mesmo quando não há nada a receber
Ensina-me aceitar
Tudo o que tens preparado para mim
Confiando que tudo está nas Tuas mãos,
E que tudo vem de Ti Jesus.
Ensina-me adorar
Mesmo quando há pranto em meu coração
Também a perdoar
Como a mim tens revelado o Teu perdão
E que eu possa ter mais sede de ti conhecer melhor,
Cada dia mais vontade de estar ao teu redor
Escutando teu falar, sentindo teu amor,
viven do junto a Ti Senhor




5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada meu Senhor pela tua misericordia pelo o teu imenso amor e a tua imensa fidelidade, muito obrigada Pai querido !!!!!! so queremos ti adorar mais e mais em Espirito e verdade !!! Clécia guedes !!!!!!!!

Bethe disse...

SENHOR ES ME AQUI, QUERO APREDER A CADA DIA MAIS DE TI, OBRIDAGO PELO TEU AGIR NA MINHA VIDA, E NA NOSSA COMUNIDADE INDO.CONTINUA SENHOR . OBRIGADA .
Bethe Domingos.

Diniz Atelier disse...

Olá, vim fazer uma visita e dizer que já estou te seguindo. Seu cantinho é bem agradável. Bjs docinhos. Quando puder, visite os outros cantinhos que temos. Bjs docinhos

Deus acima de tudo! disse...

Quando falamos para Deus nos ensinar, temos que nos colocar numa posição de silencio para podermos ouvir seus ensinamentos...
Algumas pessoas até ouvema voz de Deus, mas faze-la é o dificil para a grande maioria...
Muitos até dizem que querem aprender, mas quando a lição vem, e não é nada daquilo que se pensava, então não há aprendizado...
Deus faz somente aquilo que ele quer, independente do que gostamos ou deixamos de gostar.

Servir a Deus, é deixar de fazer o que gostamos e fazer o que Deus quer que façamos, mesmo que seja dificil, assim tem que ser.

Gleilson Alves

amagiadasbonecas disse...

Olá lindo adorei, vim aqui conhcer o blog e gostei muita sorte parabéns um lindo fim de semana bjs com carinho Leila